domingo, outubro 07, 2007

3D Mine Screensaver v. 1.0


Mine 3D Screensaver é um screensaver maravilhoso permitindo a você contemplar uma vista bonita de mina de ouro, colocada em algum lugar na profundidade de uma floresta do inverno. Lá você pode encontrar paz na mente e apreciar o encanto de algum lugar notável onde ninguém podem perturbar seu descanso. Este screensaver brilhante em 3d, realçado com gráficos de alta qualidade e vem com música agradável.

Tam.: 9.7Mb
Teste com Antivírus: Sim

16 comentários:

Blog do Plástico Brasil disse...

é sim
o macumbabraba.blogspot.com
aceita?
valeu

Didgio disse...

Olá sou do Neuronios Hiperativos e vim ver da possivilidade de um parceria, troca de banner.

http://neuronioshiperativos.blogspot.com

Abraços.

carrasco disse...

tomei a liberdade de colar seu banner no meu blog,passa la e da um confere,abraço.http://carrasco-taai.blogspot.com

wcassio disse...

ei kra.. tow divulgando teu blog no meu.. s kiser fazer parceria.. pega meu selo lá..

abração

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO,
TOPA PARCERIA?
ABRAÇOS E PARABÉNS PELO BLOG

MERCENÁRIO

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Olá, coloquei seu banner no meu blog
http://semverde.blogspot.com
Aceita uma parceria?

Aguardo resposta,
Tácio (semverde@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá Queridos amigos do Jesus Reina, O Canal Toca gostaria de desejar aos nossos grande parceiros, Feliz Natal e Próspero ano novo, abração e sucesso sempre aos nossos Blogs!! www.canaltoca.net

Anônimo disse...

Baixei

Até que e legal \o/

abraço

Unknown disse...

Opa, olha eu aí de novo!
Dessa vez é pra dizer que recebi um Meme e resolvi indicar o seu blog, pq é um dos que eu mais tenho visitado ultimamente.

Depois dá uma olhada lá,

Valeu.

http://semverde.blogspot.com

Anônimo disse...

topas uma troca de links conosco ?
www.perolaspoliticas.com

Anônimo disse...

Coloque um script de pagerank em tempo real em seu site. O botão calcula em tempo real o pagerank de seu site. Para colocar é bem simples, escolha o modelo de botão de pagerank que deseja colocar em seu site. Copie o código gerado e cole nas páginas de seu site onde deseja mostrar o pagerank. O pagerank é calculado em tempo real individualmente para cada página de seu site.
www.tudosobregoogle.com/pagerank

Anônimo disse...

Oi parceiro quanto tempo né?Tomara que vc leia os comentários.Passei para te convidar a conhecer a nova casa do bocaberta e pedir atualização do nosso link por favor.Ficarei grata, espero sua visita ok?
Novo endereço:
http://bocaberta.org
Um abração

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

lucas castelar disse...

massa aqui!!!!
quer parceiria?

sukavog disse...

Olá

Gostaria de prôpor uma parceria entre nossos blogs.

Abraços

PandJango -> pandjango.awardspace.com
O código para meu banner está disponível em meu blog